Travian Answers

Vamos iniciar com a tua questão

Procura por questões já respondidas

Para encontrares uma resposta, escolhe uma categoria e as sub-categorias seguintes até te ser apresentada a resposta à tua questão. Caso não consigas encontrar a resposta que desejas, terás hipótese de nos contactar no fim.

Tenho uma questão sobre....

Mais detalhadamente:

Procura pelo Mapa do Site

Preferes procurar através do mapa do site, tipo árvore, como costumas ver noutros sites ? Sem problemas! Usa o Mapa do Site do Answers para encontrares a tua resposta.

Informação geral

Existem três diferentes categorias de artefatos disponíveis; aldeia, conta e único. Artefatos da aldeia só afetam a aldeia onde estão armazenados; artefatos de conta tem efeito sobre toda a conta e artefatos únicos fazem o mesmo efeito mas com um bônus maior.

Por vez, só é permitido a cada jogador utilizar um máximo de três artefatos, os quais apenas um pode ter efeito por toda a conta. Os jogadores podem por todavia, possuir mais que três artefatos, mas somente os três artefatos mais antigos terão efeito. Para manter mais que 3 artefatos, os artefatos adicionais devem ser capturados conquistando as aldeias nas quais os artefatos desejados estão localizados. Para capturar um segundo artefato-conta ou único, este método de conquista deve ser usado, como o limite padrão é um artefato-conta/único e dois artefatos-aldeia por conta. Além disso, qualquer artefato-aldeia irá substituir o bônus do artefato-conta/único do mesmo tipo na aldeia em que está em vigor.

Os artefatos surgirão nas aldeias Natarianas e lá ficarão inativos até que sejam capturados. Para capturar um artefato você precisa de uma tesouraria nível 10 para um artefato-aldeia ou nível 20 para um artefato-conta ou único. A tesouraria que guarda o artefato deve ser destruída e um ataque normal bem sucedido com um herói deve ser enviado da aldeia com a sua tesouraria para capturar o artefato. Os efeitos dos artefatos serão ativados 24 horas após terem sido capturados (isso inclui a captura de seus próprios artefatos).

DICA: Após um mês dos artefatos terem sido adicionados ao servidor, qualquer artefato que ainda esteja em uma aldeia Natariana se tornará ativo e com os benefícios associados sendo aplicados à esta aldeia / conta Natariana como apropriado.


A tua questão foi respondida de forma satisfatória ?

Sim   Indiferente   Não