!!Travian Answers!!

!!Let's start with your question!!

!!Search by answering questions!!

!!To find an answer, select a parent category and then child categories until the answer appears below. In case you cannot find the answer you need on your own you'll get a chance to contact us at the end.!!

!!I have a question about…!!

!!Let's get into the details:!!

!!Search by sitemap!!

!!Do you prefer searching via a normal sitemap as you know from your favourite websites? No problem at all, just use the Answers sitemap-navigation to find your answer.!!

Informação geral

Existem três diferentes categorias de artefatos disponíveis; aldeia, conta e único. Artefatos da aldeia só afetam a aldeia onde estão armazenados; artefatos de conta tem efeito sobre toda a conta e artefatos únicos fazem o mesmo efeito mas com um bônus maior.

Por vez, só é permitido a cada jogador utilizar um máximo de três artefatos, os quais apenas um pode ter efeito por toda a conta. Os jogadores podem por todavia, possuir mais que três artefatos, mas somente os três artefatos mais antigos terão efeito. Para manter mais que 3 artefatos, os artefatos adicionais devem ser capturados conquistando as aldeias nas quais os artefatos desejados estão localizados. Para capturar um segundo artefato-conta ou único, este método de conquista deve ser usado, como o limite padrão é um artefato-conta/único e dois artefatos-aldeia por conta. Além disso, qualquer artefato-aldeia irá substituir o bônus do artefato-conta/único do mesmo tipo na aldeia em que está em vigor.

Os artefatos surgirão nas aldeias Natarianas e lá ficarão inativos até que sejam capturados. Para capturar um artefato você precisa de uma tesouraria nível 10 para um artefato-aldeia ou nível 20 para um artefato-conta ou único. A tesouraria que guarda o artefato deve ser destruída e um ataque normal bem sucedido com um herói deve ser enviado da aldeia com a sua tesouraria para capturar o artefato. Os efeitos dos artefatos serão ativados 24 horas após terem sido capturados (isso inclui a captura de seus próprios artefatos).

DICA: Após um mês dos artefatos terem sido adicionados ao servidor, qualquer artefato que ainda esteja em uma aldeia Natariana se tornará ativo e com os benefícios associados sendo aplicados à esta aldeia / conta Natariana como apropriado.


Translation missing: Hasyourquestionbeenanswered

!!Yes!!   !!Neutral!!   !!No!!

Translation missing: Wastheanswereasyunderstandable

!!Yes!!   !!Neutral!!   !!No!!

Translation missing: Wasthetranslationrightandunderstandable

!!Yes!!   !!Neutral!!   !!No!!