!!Travian Answers!!

!!Let's start with your question!!

!!Search by answering questions!!

!!To find an answer, select a parent category and then child categories until the answer appears below. In case you cannot find the answer you need on your own you'll get a chance to contact us at the end.!!

!!I have a question about…!!

!!Let's get into the details:!!

!!Search by sitemap!!

!!Do you prefer searching via a normal sitemap as you know from your favourite websites? No problem at all, just use the Answers sitemap-navigation to find your answer.!!

Como usar a visão geral, centro da aldeia e mapa?

beginner


Esta é a visão geral de sua aldeia. É onde os campos de recursos estão localizados; você pode expandi-los a fim de aumentar a sua produção. No momento, você não possui absolutamente nenhum campo de recurso evoluído; isto significa que eles estão produzindo o mínimo possível, você precisará expandi-los mais tarde com o crescimento de sua aldeia. Antes de começarmos, me dê um pouco de tempo para que eu possa te explicar sobre a visão geral e seus recursos. 


Quadro 1: Esta é a lista dos recursos que você tem atualmente armazenados em sua aldeia (o número que aparece à esquerda), e o total que seus armazéns podem suportar (o número que aparece à direita). Você não pode ter mais que o montante que seus armazéns podem suportar, e não é recomendado que você permita seus recursos encherem os armazéns, pois isto poderia causar um desperdício de recursos. As pequenas barras acima dos números aparecerão na cor verde caso o seu armazenamento não esteja sob risco de encher, mas se tornarão vermelhas assim que seus recursos começarem a ser desperdiçados. À direita, existe uma pequena imagem de um trigo com uma cruz vermelha sobre ele. Este é o seu consumo de cereal. É o total de cereal consumido pelos seus aldeões e soldados; o total de cereal consumido é mostrado à esquerda. A produção total de cereal de sua aldeia (ou total de tropas e aldeões que sua aldeia pode alimentar sem ter que evoluir os campos de cereais) é mostrado à direita. As tropas e os habitantes comem cereal; isto significa que se você está produzindo 12 trigos por hora, aparecerá a você que você está produzindo 10 trigos por hora, pois 2 trigos estão sendo consumidos como comida. Atualmente, você não tem um exército, então você não deve se preocupar com tropas e o seu consumo de cereal por enquanto. O número após o 2 é o total máximo de pessoas que a sua pequena aldeia pode alimentar, e continuará pequeno desta forma até que você extenda o nível de seus campos de cereais.

Quadro 2: Esta é a principal visão geral de todos os seus campos de recursos. Como a sua aldeia cresce, você precisará evoluir estes campos para aumentar a sua produção. No momento estão praticamente vazios e continuarão assim até que você comece a construir. Lembre-se; estes campos de recursos são um caminho para você construir uma forte economia. Nenhuma aldeia pode funcionar sem eles. No Travian existem quatro tipos de recursos para serem produzidos: cereal (também chamado de trigo), madeira, ferro e barro. Todos os quatro são importantes, mas o cereal é algo que você sempre deve ter de sobra, para alimentar seus habitantes e soldados durante eventuais problemas. Além disso, alguns recursos são mais valiosos para certas tribos. Os Gaulêses por exemplo, precisam de muito barro. Os Romanos precisam de muito ferro, e os Teutões de muita madeira.

Quadro 3: Aqui é mostrado a quantidade de recursos que a sua aldeia atualmente produz em uma hora. Conforme você constrói e evolui seus campos de recursos, sua produção aumentará.

Box 4: Aqui são mostradas as unidades que você atualmente tem em sua aldeia. Visto que você acabou de começar e nem se quer construiu um Ponto de Reunião Militar ainda, não há nenhuma em sua aldeia.

beginner


Esta página é o centro da aldeia, onde você pode construir novos edifícios e ordenar tropas a serem pesquisadas e treinadas. Você pode ver que um prédio já foi erguido; aquele é o seu edifício principal. O edifício principal é um dos edifícios mais importantes que você tem, uma vez que ele é necessário para construir a maioria dos outros edifícios. Como você pode ver, existem pequenos círculos em sua aldei; eles são chamados de slots de construção e representam os locais onde você pode erguer novos edifícios, mas também existem alguns locais pouco visíveis onde você pode construir alguns edifícios especiais.

1. (Vermelho): Encontrado principalmente ao redor do rio ou em torno da margem, existe um lugar onde você pode construir um muro para proteger sua aldeia. Cada tribo possui um tipo diferente de muro, com diferentes meios de proteger sua aldeia.

2. (Laranja): Este é o lugar onde você pode construir o seu ponto de reunião militar. Ele é usado para administrar suas tropas e também para informar suas catapultas sobre seus alvos. Quanto maior o nível do seu ponto de reunião militar, as suas catapultas poderão mirar em uma variedade maior de edifícios. O ponto de reunião militar também é necessário para construir um quartel e alguns outros edifícios, então sem ter um construído na aldeia, você não poderá treinar algum soldado.

map


Este é o principal mapa usado por todo o jogo. No centro do mapa, rodeado por um quadrado amarelo, é a sua aldeia. As outras aldeias, rodeadas por quadrados laranjas, são suas aldeias vizinhas. Os quadrados azuis são aldeias de sua aliança, os quadrados verdes são alianças que são aliadas com sua aliança, e os quadrados em verde claro são PNAs. Se você parar o cursor do mouse sobre uma aldeia, como eu fiz sobre a minha, você pode ver detalhes sobre a aldeia, como o nome do jogador, a população da aldeia, e a aliança da aldeia. Se você clicar na aldeia, aparecerão mais opções detalhadas sobre a aldeia, e dá a você opções como assaltar a aldeia ou enviar mercadores a ela.

O círculo vermelho com o número 1 com a floresta é um oásis desocupado. Se você clicar naquele pequeno quadrado, você verá informações sobre ele, tais como quantos animais selvagens vivem lá e a opção de assaltar o oásis desocupado em busca de recursos. Se você futuramente construir uma mansão do herói nível 10, você poderá anexar um oásis em sua aldeia e obter um bônus a partir dele, mas você não deverá estar preparado para fazer isto antes de pelo menos uma semana após entrar no servidor.

O círculo vermelho com o número 2 contém campos para números (coordenadas) que podem ser usados como um atalho para percorrer o mapa. Se você colocar números aleatórios nele, como -29 e -82, você iria se encontrar em um local aleatório do mapa descritos por ele, quase como quadrados em uma grade gigante.

Dica: Você pode encontrar mais informações sobre o mapa aqui


Translation missing: Hasyourquestionbeenanswered

!!Yes!!   !!Neutral!!   !!No!!

Translation missing: Wastheanswereasyunderstandable

!!Yes!!   !!Neutral!!   !!No!!

Translation missing: Wasthetranslationrightandunderstandable

!!Yes!!   !!Neutral!!   !!No!!