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Edifícios Modificados

Armadura e Ferreiro
Pedreiro
Ponto de Reunião Militar
Praça de Torneios
Mansão do Herói
Fábrica de Armadilhas
Muros de cada Tribo
Mercado

 

Armadura e Ferreiro

Os edifícios Armaduras e Ferreiro agora estão em um só edifício que se chama Casa de Ferragens. A Casa de Ferragens melhora as armas e armaduras de suas tropas. O novo pré-requisito para construção é: Edifício Principal nível 3 e Academia nível 1.


Pedreiro

O pré-requisito “Palácio nível 3″ foi removido. 


Ponto de Reunião Militar

  • Cada ponto será representado por um cor para facilitar a visualização. As cores são:
    • Vermelho = Ataque ou assalto a sua aldeia
    • Verde = Reforços recebidos e tropas retornando
    • Amarelo = Movimento de tropas saindo
    • Rosa = Movimento de tropas de oásis ligados a sua aldeia
  • Além do nome da aldeia, você será capas de ver as coordenadas da aldeia em que enviou o ataque ou reforços.
  • Se o número de todas as unidades enviadas em um ataque/assalto for menor do que o nível do Ponto de Reunião Militar na aldeia do defensor, o defensor será capas de ver as unidades envidas a aldeia, não o número exato de tropas, mas sim o tipo de unidades enviadas no ataque/assalto.
  • Ao tentar iniciar um ataque/assalto a um membro da sua aliança ou confederação ou uma aliança com pacto de não-agressão (PNA), você receberá um aviso.
  • A "Lista de Farm" e as "Estatísticas de assalto", estão com um manuseio e design totalmente novo.
  • Ao enviar um ataque com catapultas, o alvo apontado fica visível no Ponto de Reunião Militar.


Praça de Torneios

As tropas construídas na aldeia serão mais rápidas se viajarem a uma distancia superior a 20 praças. (antes era 30 praças)


Mansão do Herói

  • Descrição de todos os oásis conquistados pela mansão na aldeia
  • Mostra um resumo da produção adicionada por cada oásis
  • Mostra o dono de todos os oásis conquistados
  • O herói pode ser controlado a partir da aldeia, se a Mansão do Herói nível 1 for construída (antes a mansão nível 1 tinha que ser construída antes de enviar o herói)


Fabrica de Armadilhas

  • Costo de construção para nível 1:
  • Custos para construir uma armadilha: 35 de madeira (antes era 20 de madeira – o resto permanece como era antes).
  • Se as tropas opostas obterem um ataque bem sucedido, 25% das tropas presas são liberadas (antes todas as tropas eram liberadas).
  • Se as tropas opostas obterem um ataque bem sucedido, nenhuma das armadilhas são reparadas (antes 33% das armadilhas eram reparadas automaticamente).


Muros de Cada Tribo

O valor base de defesa para uma aldeia pode ser aumentada com a construção do muro. O bônus para cada nível do muro varia para cada tribo. Os muros mantem o porcentual de bônus atual para as unidades de defesa. O bônus no valor base de defesa para a aldeia é uma capacidade adicional do muro.
O bônus adicional adquirido por cada tribo:


Mercado

Você será capas de ver a porcentagem de cada tipo de recurso em negociação nas últimas horas. Você também pode ver a tribo do jogador que fez a oferta no mercado, juntamente com um código de cor para cada oferta. As melhores ofertas do comércio estão em  verde (1:0 ou menor), ofertas de 1.1 a 1:1.5 estão em  amarelo e todas as ofertas acima de 1:1.5 estão em vermelho.


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