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Aventuras

As Aventuras são similares a um sistema de eventos especiais para o seu herói. Não existem tarefas para se fazer dentro destas aventuras. Tudo o que você precisa fazer é enviar o seu herói para uma aventura localizada no mapa. Depois que ele chega, o herói irá explirar aquela região e retornar para a aldeia automaticamente se ele sobreviver.

O dano causado por cada aventura varia e aumenta ligeiramente a cada aventura. Antes de enviar seu herói para uma aventura veja o nível de sua dificuldade. As aventuras com nível de dificuldade "Normal" são muito fáceis. O dano tomado pelo seu herói e a experiência ganha são baixos. Normalmente uma aventura com nível de dificuldade "Difícil" não irão matar um herói com 100% de saúde, mas o dano inflijido é muito maior e a experiência ganha é dobrada. A localidade da aventura (oasis, selva, aldeia Natariana, e assim por diante) não influenciam no dano inflijido ao seu herói. Uma aventura localizada numa montanha é tão perigosa quanto uma aventura dentro de uma aldeia Natariana. Você pode diminuir o dano inflijido ao seu herói aumentando a sua força de combate. Existem duas maneiras de fazer istot. Vários itens adicionam força de combate ao seu herói. Mas você pode também aumentar a força de combate de seu herói adicionando alguns pontos de habilidade a esta habilidade quando ele ganha níveis.

As aventuras disponíveis podem ser vistas no mapa. Existe também uma lista com todas as aventuras disponíveis dentro do painel do herói. Existem várias coisas que o herói é capaz de encontrar quando se depara com uma aventura.

  • Nada (exceto dano e experiência)
  • Armadura/Arma (de qualquer nível possível)
  • Equipamento
  • Prata
  • Recursos
  • Tropas perdidas

Temos muitas perguntas sobre as variadas recompensas que os jogadores de suas primeiras 10 aventuras. O que você precisa saber é que todos recebem as mesmas recompensas em suas 10 primeiras aventuras. A seguir está uma lista do que você ganhará nas suas primeiras aventuras:

  • 1x nada, mas exériência
  • 1x cavalo
  • 2x recursos
  • 2x prata
  • 1x tropas (unidade básica de sua própria tribo, 3 unidades para ser exato)
  • 1x um certo número de jaulas
  • 1x um livro da sabedoria
  • 1x um certo número de poções de cura

As recompensas sempre serão as mesmas, como indicado acima – somente a ordem em que são ganhas pode ser diferente. Isto significa, claro, que você não ganhará necessariamente estes itens/recompensas na ordem listada acima. Após isto, as recompensas e os itens encontrados são aleatórios,  mas todos os jogadores possuem a mesma chance de encontrar algo valioso, independente do tamanho de sua conta ou quaisquer outros fatores.

Variação do surgimento de Aventuras

Ao ativar a sua conta você recebe 3 aventuras.

Em um servidor normal (1x) você receberá adicionalmente:

  • dia 1 - 3: 3 aventuras a cada dia
  • dia 4 - 7: 2 aaventuras a cada dia
  • dia 8 - 21: 1.2 aventuras a cada dia
  • dia 22 - fim do servidor: 0.6 aventuras a cada dia

Como em um servidor speed 3x o tempo decorre 3 vezes mais rápido, você receberá aventuras 3x mais rapidamente do que em um servidor normal (1x):

  • dia 1/3 - 3/3: 3 aventuras a cada 8 horas (1/3 dia)
  • dia 4/3 - 7/3: 2 aventuras a cada 8 horas
  • dia 8/3 - 21/3: 1.2 aventuras a cada 8 horas
  • dia 22/3 - fim do servidor: 0.6 aventuras a cada 8 horas

A contagem de dias começa ao ativar a conta, NÃO do início do servidor. Então, durante as primeiras 24 horas existem 6 aventuras para serem feitas. O surgimento é semi-aleatório al longo do dia, por isso pode ser que você ganhe 9 aventuras nas primeiras 30 horas, e após isto você precise esperar 30 horas para receber a 10ª aventura.


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