!!Travian Answers!!

!!Let's start with your question!!

!!Search by answering questions!!

!!To find an answer, select a parent category and then child categories until the answer appears below. In case you cannot find the answer you need on your own you'll get a chance to contact us at the end.!!

!!I have a question about…!!

!!Let's get into the details:!!

!!Search by sitemap!!

!!Do you prefer searching via a normal sitemap as you know from your favourite websites? No problem at all, just use the Answers sitemap-navigation to find your answer.!!

Tropas - Fazendo e usando seus soldados

Índice

Fazendo diferentes tipos de tropas

Defendendo Atacando Assaltos Ataques normais Espiar

Fazendo diferentes tipos de tropas

Esta página mostra como treinar os diferentes tipos de tropas, onde as treinar, e o principal uso delas.

Unidades básicas

O Ponto de Reunião Militar é necessário para fazer e usar as tropas e também é um pré-requisito para construir o Quartel.

Uma vez que você tem um Quartel em sua aldeia você pode treinar unidades básicas..

Tropas básicas
Legionário Legionário Tropas Romanas
Salteador Salteador Tropas Teutônicas
Falange Falange Tropas Gaulesas

Outras unidades - como pesquisar

Para treinar outras unidades, você precisa de:

  • Alcançar os pré-requisitos específicos para a unidade.
  • Pesquisar a unidade na Academia. Pesquisas são caras. Os detalhes do preço e duração podem ser encontrados na Academia.
  • Treiná-la no edifício apropriado (explicado nesta página)

Nota: A pesquisa deve ser feita em cada aldeia. Realizando a pesquisa em uma aldeia não conta para nenhuma outra. Se a aldeia é conquistada, todas as pesquisas são perdidas.

Infantaria - Quartel

O Quartel é o local para treinar a infantaria. Após pesquisar outras unidades de infantaria na Academia, você pode treiná-las no Quartel.

Outras tropas de infantaria
Pretoriano Pretoriano Tropas Romanas
Imperiano Imperiano
Lanceiro Lanceiro Tropas Teutônicas
Bárbaro Bárbaro
Espião Espião
Espadachin Espadachin Tropas Gaulesas

Cavalaria

Construindo uma Casa de Ferragens você ganha acesso à Cavalaria que é onde toda a cavalaria é treinada. Toda unidade de cavalaria também tem a Cavalaria como pré-requisito para ser treinada.

Uma vez que uma unidade da cavalaria é pesquisada na Academia você pode treiná-la em sua Cavalaria.

Tropas da Cavalaria
Equites Legati Equites Legati Tropas Romanas
Equites Imperatoris Equites Imperatoris
Equites Caesaris Equites Caesaris
Paladino Paladino Tropas Teutônicas
Cavaleiro Teutão Cavaleiro Teutão
Batedor Batedor Tropas Gaulesas
Trovão Theutate Trovão Theutate
Cavaleiro Druida Cavaleiro Druida
Haeduano Haeduano

Máquinas de guerra - Oficina

Para construir máquinas de guerra, você precisará de uma Oficina.

Uma vez que a específica máquina de guerra foi pesquisada na Academia, você pode treiná-la em sua Oficina.

  • Os Aríetes são as únicas tropas que podem destruir os muros das aldeias.
  • Catapultas de Fogo, Catapultas e Trabuquetes são as únicas tropas que podem destruir edifícios. Destruir o Palácio ou a Residência é um requisito para conquistar uma aldeia.
Máquinas de guerra
Aríete Aríete Tropas Romanas
Catapulta de Fogo Catapulta de Fogo
Aríete Aríete Tropas Teutônicas
Catapulta Catapulta
Aríete Aríete Tropas Gaulesas
Travuquete Treabuquete

Tropas de Expansão

Existem 2 tipos de tropas que podem ser usadas para expandir o seu império:

Colonizadores:

  • Eles podem criar uma nova aldeia em um local vazio, que terá apenas um Edifício Principal assim como quando você começou mo jogo.
  • Colonizadores NÃO precisam ser pesquisados..

Os administradores (senador, chefe, chefe de clã)

  • Eles podem ser usados para diminuir a lealdade de outra aldeia, e conquistá-la.
  • Os administradores precisam de ser pesquisados na Academia primeiro. A pesquisa dos administradores é MUITO cara. Você deveria ter a certeza de ler abaixo antes de pesquisá-los.

Colonizadores e Administradores são treinados no Palácio ou na Residência.

Em uma Residência você pode treinar 3 colonizadores OU 1 administrador inicialmente no nível 10, e novamente no nível 20. O Palácio permite isto inicialmente nos níveis 10, 15 e 20.

Para checar quantos slots já foram utilizados (assim como as tropas de expansão que você possui), você pode conferir a área de expansão no Palácio ou na Residência da aldeia.

Tropas de Expansão
Senador Senador Tropas Romanas
Colonizador Colonizador
Chefe Chefe Tropas Teutônicas
Colonizador Colonizador
Chefe de Clã Chefe de Clã Tropas Gaulesas
Colonizador Colonizador

Maneira de usar as tropas

Todas as tropas possuem seu valor específico de ataque e defesa. Todas elas têm diferentes propósitos, e são melhores usadas de acordo com isto.

Além disso, cada aldeia possui um valor básico de defesa. Isto significa que uma aldeia sem qualquer tropa de defesa pose ser capaz de matar tropas atacantes. Esta defesa básica é afetada pela Residência / Palácio, a Muralha / Muro de Terra / Paliçada e o Bônus de Moral.

Defendendo

Algumas tropas (Legionário, Pretoriano - Tropas Romanas; Lanceiro, Paladino - Tropas Teutônicas; Falange e Cavaleiro Druida - Tropas Gaulesas) são consideradas tropas defensivas. Elas são a melhor defesa de suas respectivas tribos. Algumas são melhores na defesa contra infantaria, algumas são melhores na defesa contra cavalaria. Ter uma combinação delas é normalmente uma aposta segura, assim você evita que sua defesa seja fraca contra um determinado tipo de tropa.

Quando atacado, todas as tropas presentes na aldeia ajudarão na defesa contra o ataque. Você pode elevar a defesa de outra aldeia (sua ou de algum aliado) enviando tropas como reforço para esta aldeia. Você deve também se certificar que elas cheguem antes do ataque. Reunir defesas contra um grande ataque é um bom caminho para bloquear o ataque, com uma perda mínima para os defensores
Você pode retirar seus reforços, chamando-os de volta para casa através do seu Ponto de Reunião Militar.

As armaduras das unidades podem ser melhoradas na Casa de Ferragens de sua aldeia de origem, aumentando as suas habilidades defensivas.

Atacando

Algumas tropas (Legionário, Imperiano, Equites Imperatoris, Equites Caesaris - Tropas Romanas; Salteador, Bárbaro, Cavaleiro Teutão - Tropas Teutônicas; Espadachin, Trovão Theutate e Haeduano - Tropas Gaulesas) são consideradas ofensivas. Elas tendem a causar maior dano estando no lado ofensivo do que se estivessem no lado defensivo da batalha.

As armas das unidades podem ser melhoradas na Casa de Ferragens de sua aldeia de origem, aumentando as suas habilidades de ataque.

Os ataques podem ser feitos de duas formas diferentes.

Ataque em modo Assalto

O modo Assalto normalmente é usado quando o objetivo é roubar recursos. As unidades atacantes assaltam a aldeia e a abandonam rapidamente carregando os recursos que puderem.

O modo Assalto também é usado quando o objetivo é apenas provocar algum dano ao defensor, sem perder muitas tropas, sem perder muitas tropas, como num ataque que ocorra antes de que outras tropas cheguem à aldeia

As melhores unidades de assalto são:

Os Salteadores são muitas vezes vistos como bons saqueadores pois o seu baixo custo de treino faz com que o retorno do investimento seja rápido. Também, devido o seu poder de ataque, eles podem ser usados para varrer alguma defesa feita pelo inimigo entre ataques.

Embora o Paladino inão seja uma unidade de ataque, sua habilidade de roubar recursos só é equiparada pela velocidade do Trovão Theutate, e como todas as unidades de cavalaria, eles podem ser usados no começo do jogo para matar alguns pobres Salteadores que realmente não sabem se defender corretamente contra a cavalaria.

Ataque em modo Normal

Ataques em modo Normal também podem ser usados para roubar recursos. No entanto, se existem muitas tropas defensivas, pode-se esperar mais baixas em ambos os lados do atacante e defensor.

Ataques em moro Normal

  • são travados até que um dos exércitos seja morto
  • pode libertar unidades prisioneiras amigas (desde que ao menos 1 unidade atacante sobreviva)
  • pode destruir muros e/ou edifícios (com aríetes e/ou catapultas)
  • pode diminuir a lealdade da aldeia e conquistá-la (com um administrador)

Os muros podem dar um bom bônus de defesa. Usando Aríetes durante o ataque pode danificar o muro e diminuir a defesa durante o ataque resultando em menor perda para o atacante. Isto pode até tornar uma derrota humilhante em uma linda vitória. Quanto mais Aríetes, mais rápido o muro é destruído.

Como os administradores trabalham em conquistas, você pode encontrar uma explicação detalhada em   "Conquistando Aldeias".

Espiando

Os espiões (Romanos: Equites Legati, Teutões: Espião, Gauleses: Batedor) podem ser usados para espiar seus inimigos e defender sua aldeia contra outros espiões..

Os espiões podem ser enviados para uma aldeia inimiga a fim de obter as seguintes informações:

  • Unidades de defesa e recursos
  • Unidades de defesa e edifícios de defesa (níveis do muro, Residência e Palácio)

Se o defensor possui espiões na aldeia, alguns dos espiões atacantes irão morrer, e o defensor será notificado. Se ao menos um dos espiões atacantes retornar vivo, o atacante terá a informação solicitada.

 Para detectar espiões inimigos em sua aldeia, é recomendado ter ao menos alguns espiões (5-30) em cada uma delas. Também é recomendado ter muito mais deles em aldeias importantes (crops 15, capital, aldeias de ataque, ...), você realmente não quer que alguém as espie e consiga tais informações.


!!Was the translation good and understandable?!!

!!Yes!!   !!Neutral!!   !!No!!

!!Has your question been answered to your satisfaction?!!

!!Yes!!   !!Neutral!!   !!No!!

!!Was the answer easy to understand?!!

!!Yes!!   !!Neutral!!   !!No!!