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Herói

Pré-requisitos: nenhum

No momento que você criar a sua conta você receberá um herói. 

O herói pode ser enviado como reforço para outras aldeias como qualquer outra unidade. No entanto, se a aldeia é sua e há uma mansão do herói nela, você pode usar o herói a partir desta aldeia como se ele tivesse sico criado lá.

Dependendo da tribo que você escolheu, o herói ganhará uma habilidade especial. Estas habilidades especiais não podem ser modificadas pelo jogador:

  • Tribo Romana:
    A habilidade do herói "força" aumenta em 100 pontos em vez de 80 pontos, para cada ponto de habilidade adicionado
  • Tribo Gaulesa:
    +5 de velocidade se estiver a cavalo
  • Tribo Teutônica:
    A capacidade dos esconderijos inimigos diminui em 20% quando o herói participa do ataque

Quando um herói é criado, ele tem 4 pontos de habilidade que estão definidos para a sua produção de recursos. Os níveis de habilidade podem ser melhorados até o nível 100. Cada vez que o herói ganha um nível, ele adiquire 4 pontos de habilidade adicionais que podem ser usados para aumentar 4 níveis de suas habilidades.

  • Força de combate:

    Pontos adicionados a esta habilidade aumentam o valor de ataque e defesa do herói. Por favor, tenha em observação que o ataque do seu herói conta como cavalaria caso ele esteja equipado com algum cavalo e como infantaria caso ele não esteja.

  • Bônus de ataque:

    Pontos adicionados a esta habilidade aumentam o valor de ataque de todo o exército em 0,2% por ponto (máximo de 20%). Este bônus só se aplica caso o herói esteja atacando com o exército.

  • Bônus de defesa:

    Pontos adicionados a esta habilidade aumentam o valor de defesa de todo o exército em 0,2% por ponto (máximo de 20%). Este bônus só se aplica caso o herói esteja defendendo com o exército. Outras tropas defensivas que não estão sobre o seu controle não serão afetadas por este bônus.

  • Recursos:

    Pontos adicionados a esta habilidade aumentam a produção de recursos da aldeia onde o Herói está localizado. Você pode optar por aumentar a produção de um único recurso ou estender o bônus de maneira uniforme a todos os recursos. Você pode livremente alterar esta configuração.

Após elevar uma mansão do herói ao nível 10, você pode usar o seu herói para ocupar um oásis em sua redondeza. Com o edifício nível 10 um oásis pode ser ocupado, no nível 15 dois e com uma mansão do herói nível 20 três. Os oásis que você quer ocupar deve estar dentro do quadrado 7x7 ao redor de sua aldeia (por favor observe que a sua aldeia tem de estar no centro do quadrado 7x7). 

O exemplo abaixo marca a "sua" aldeia em preto e os oásis que teoricamente você pode conquistar em vermelho. Dica: Você pode ter somente 3 oásis por aldeia.

Conquerable oases



Também é possível conquistar um oásis de um jogador. Você precisa ter ao menos um slot vago na mansão do herói. Oásis de jogadores podem ser conquistados somente através de um ataque em modo normal. Lembre-se que você deve enviar o herói juntamente com o ataque ou você não poderá conquistar o oásis. Se a aldeia que você está atacando já possui três oásis no momento de seus ataques, o primeiro ataque bem sucedido irá diminuir a lealdade do oásis de 100% para 0%, tornando-o seu. Se já possui dois, o ataque diminuirá a lealdade apenas em 60% e se a aldeia já possui um oásis a lealdade será diminuída em apenas 40% em um ataque bem sucedido.

Tropas com maior força de combate são, com certeza, melhores e mais fortes que tropas com menor valor de força de combate. Os custos de renascimento de tropas mais fortes são maiores que os custos das tropas inferiores, no entanto. Os jogadores podem possuir apenas um herói, e toda vez que ele morre o jogador pode revivê-lo.

Gerador de Heróis

Experiencia

Experiencia
Nível Mortes   Nível Mortes   Nível Mortes   Nível Mortes   Nível Mortes
0. 0   20. 10500   40. 41000
  60. 91500
  80. 162000
1. 50   21. 11550   41. 43050   61. 94550
  81. 166050
2. 150   22. 12650   42. 45150   62. 97650
  82. 170150
3. 300   23. 13800   43. 47300   63. 100800
  83. 174300
4. 500   24. 15000   44. 49500   64. 104000
  84. 178500
5. 750   25. 16250   45. 51750   65. 107250
  85. 182750
6. 1050   26. 17550   46. 54050   66. 110550
  86. 187050
7. 1400   27. 18900   47. 56400   67. 113900
  87. 191400
8. 1800   28. 20300   48. 58800   68. 117300
  88. 195800
9. 2250   29. 21750   49. 61250   69. 120750
  89. 200250
10. 2750   30. 23250   50. 63750   70. 124250
  90. 204750
11. 3300   31. 24800   51. 66300   71. 127800
  91. 209300
12. 3900   32. 26400   52. 68900   72. 131400
  92. 213900
13. 4550   33. 28050   53. 71550   73. 135050
  93. 218550
14. 5250   34. 29750   54. 74250   74. 138750
  94. 223250
15. 6000   35. 31500   55. 77000   75. 142500
  95. 228000
16. 6800   36. 33300   56. 79800   76. 146300
  96. 232800
17. 7650   37. 35150   57. 82650   77. 150150
  97. 237650
18. 8550   38. 37050   58. 85500   78. 154050
  98. 242550
19. 9500   39. 39000   59. 88500   79. 158000
  99. 247500

FAQ e informações adicionais

Quanto pode carregar o herói?
- Um herói não pode carregar nenhum recurso.

Os heróis aparecem no relatório de batalha?
- Sim, eles aparecem.

Eu posso ver as habilidades de um herói no relatório de batalha?
- Não, isto é impossível.

Qual é o nível máximo de uma habilidade?
- O nível máximo é 100.

É possível defender uma aldeia com vários heróis? 
Sim, mas o bônus de defesa  se aplica às tropas do jogador que possui o herói que fornece o bônus. 

Quando um herói perde pontos de vida?
- Quase toda vez que você atacar uma aldeia, já que a defesa base (palácio + muro) já é o suficiente para causar ao menos algum dano.

 

Um herói pode ser usado como único defensor ou atacante, em um combate?
- Sim, mas isto não é recomendado visto que o herói morrerá se ele receber mais que 90 pontos de dano (ou perder mais que 90 pontos de vida) em uma única batalha.


Como é calculada a experiência de um herói?
- Cada soldado inimigo morto (experiência/exp = manutenção do soldado morto) em uma batalha onde o herói teve participação é adicionado como experiência. Veja a tabela acima para obter uma listagem clara de quanta experiência/mortes você precisa para ganhar um nível.

Um herói ganha experiência quando ele morre em uma batalha?
- Sim, ele ganha.

Como a experiência é dividida quando existem vários heróis defensores?
- É dividida igualmente entre os heróis.
Exemplo: Se existem 3 heróis, cada um ganhará 1/3 da experiência.

Será que o herói é beneficiado pelas melhorias feitas na casa de ferragens?
- Não, elas não influenciam em nada o herói, independente de quando a melhoria foi feita.

Quando eu posso começar a ocupar oásis? 
- Você precisa de uma Mansão do Herói nível 10, 15 ou 20 para cada oásis que você quer ocupar.

Quantos heróis eu posso ter ao mesmo tempo?
- Cada jogador pode ter apenas um herói. Se este herói morre, o jogador terá a opção de revivê-lo. 

Eu posso mover o meu herói para outra aldeia minha e usá-lo a partir dela para atacar?
- Sim, contanto que a aldeia para onde você moveu o herói tenha uma Mansão do Herói.

O que acontece com as habilidades e experiência quando eu revivo um herói?
- Além do herói ter 100% de pontos de vida novamente, ele será o mesmo de antes de ter sido morto, ele não irá perder nem habilidades nem experiência.

 

Qual a taxa de regeneração do herói?
- Por padrão, é 10 pontos de vida por dia. Ainda pode ser melhorada por itens.

Eu ainda ganho os itens se meu herói morrer em uma aventura?
- Não.

Onde eu posso mudar as configurações do meu herói?
- No canto superior direito você vê a imagem de seu herói. Se você clicar nela uma página com os atributos do herói abre.
Lá você pode alterar a configuração de seu herói, como a produção de recursos.

Que tipo de unidade é o herói? Cavalaria ou infantaria?
- O herói conta como cavalaria caso ele esteja equipado com um cavalo e conta como infantaria caso não esteja.

Eu perco meus itens se meu herói morrer?
- Não.

Eu sou capaz de dar nome ao meu herói?
- Não.

Como eu posso reviver meu herói?
- Se seu herói morrer basta abrir as configurações de seu herói. Lá você tem a possibilidade de revivê-lo, tudo que você precisa é de recursos suficientes ou um balde da vida para fazer isto.

A força de combate do herói conta tanto para o ataque como para a defesa?
- Sim.

O que significa "Seu herói não vai proteger a vila a que ele pertence atualmente" nas minhas configurações do herói?
- Isto significa que ele não participará da defesa da aldeia onde ele se encontra. No entanto, se você enviou o seu herói como reforço para outro jogador ou para alguma aldeia sua que não tenha uma Mansão do Herói construída, ele irá defendê-la mesmo que este função esteja ativada.

Qual é o tempo de renascimento do meu herói?
- (nível+1) horas, máximo de 24 horas.

Meu herói sempre morre. O que posso fazer?
- Você precisa aumentar a sua força de combate para evitar isto.

Itens como a poção de cura podem ser roubados de meu herói?
- Não.

Existe alguma maneira de trocar ou enviar itens entre jogadores ou dentro da aliança?
- Não.

O que preciso para controlar meu herói a partir de outra aldeia?
- Seu próprio herói pode ser controlado por uma outra aldeia sua se uma mansão do herói nível 1 is é construída.


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