!!Travian Answers!!

!!Let's start with your question!!

!!Search by answering questions!!

!!To find an answer, select a parent category and then child categories until the answer appears below. In case you cannot find the answer you need on your own you'll get a chance to contact us at the end.!!

!!I have a question about…!!

!!Let's get into the details:!!

!!Search by sitemap!!

!!Do you prefer searching via a normal sitemap as you know from your favourite websites? No problem at all, just use the Answers sitemap-navigation to find your answer.!!

Oásis

No início do jogo, os oásis são guardados por animais selvagens. Oásis podem ser assaltados. Você precisa de um exército razoavalmente grande para assaltar um oásis com lucro. Os animais em um oásis se multiplicam lentamente. Quanto menos houver, mais rápido eles ressurgirão. Deve ser possível obter lucro de um oásis o atacando com algumas centenas de tropas e um herói. Você pode ver quantos e quais animais existem em um oásis sem espiar clicando nele através do mapa.

Existem dois tipos de oásis por recurso. O Tipo 1 produz apenas um recurso. O outro tipo produz um recurso e cereal. Quando você conquista um oásis, ele dá um bônus de produção apenas a aldeia de onde você o conquistou! O aumento se aplica à produção base da aldeia e não a produção atual.

Tipos de oásis
  Aparência 1 Aparência 2 Bônus
Tipo 1 Lumber oasis Lumber oasis +25% madeira por hora
Tipo  2 Lumber and crop oasis - +25% madeira por hora,
+25% cereal por hora
Tipo  3 Lumber oasis Lumber oasis +50% madeira por hora (só é disponível na área cinza Natariana)
Tipo  1 Clay oasis Clay oasis +25% barro por hora
Tipo  2 Clay and crop oasis - +25% barro por hora,
+25% cereal por hora
Tipo  3 Clay oasis Clay oasis +50% barro por hora (só é disponível na área cinza Natariana)
Tipo  1 Iron oasis Iron oasis +25% ferro por hora
Type 2 Iron and crop oasis - +25% ferro por hora,
+25% cereal por hora
Tipo  3 Iron oasis Iron oasis +50% ferro por hora (só é disponível na área cinza Natariana)
Tipo  1 Crop oasis - +50% cereal por hora
Tipo  2 Crop oasis - +25% cereal por hora

Conquistando oásis naturais

Você pode conquistar um oásis com um herói, quando você ataca um oásis repetidamente com o herói e o conquista, ele é anexado à aldeia por onde o herói atacou. Lembre-se que um oásis tem de estar no pequeno mapa ao redor de sua aldeia (centralize sua aldeia") para ser conquistado. Outra maneira de dizer isto, é que o oásis deve estar em um raio de 3 quadrados ao redor de sua aldeia. Você precisa de uma mansão do herói nível 10 para 1 oásis, nível 15 para um segundo oásis e nível 20 para conquistar o terceiro oásis.

O exemplo abaixo marca a "sua" aldeia em preto e os oásis que você está teóricamente apto a conquistar em vermelho. Por favor, note que o mapa mostra além do raio qual você pode conquistar oásis. Dica: Você pode ter apenas 3 oásis por aldeia.

Conquerable oases


Você pode ter percebido que os oásis são marcados com sinais diferentes - primeiro de tudo eles dão a você uma visão sobre o bônus de recurso que eles proporcionam (uma madeira seria por exemplo, significar que ele é um oásis de 25% de madeira). Além disso, os sinais também dizem se o oásis já está conquistado ou não: o oásis 1 na imagem abaixo não foi conquistado (ele mostra uma borda verde ao redor do indicador do tipo do oásis) e o oásis 2 na imagem abaixo está conquistado (ele mostra uma borda vermelha ao redor do indicador do tipo do oásis).

Conquerable oases


Conquistando/assaltando oásis de outros jogadores

Para conquistar um oásis de outro jogador, você deve destruir as defesas do oásis e atacá-lo com o herói uma ou mais vezes. se o defensor possui 3 oásis, você tem de atacar apenas 1 vez com o seu herói. Se o defensor tem 2 oásis, você tem de atacar 2 vezes. Se o defensor tem apenas 1 oásis, você tem de atacar 3 vezes, em seguida o oásis será seu.
Dica: Os Heróis não desaparecem após anexarem um oásis como os administradores (Senador, Chefe, Chefe de Clã) após conquistarem aldeias. 

Assaltar um oásis fará com que suas tropas saqueiem até 10% dos recursos da aldeia de onde o oásis está anexado. Os recursos no oásis do jogador serão regenerados em 10 minutos. Assim, atacar um oásis 7 minutos após um primeiro assalto ter ocorrido significará que você pode roubar apenas 7% dos recursos da aldeia de onde o oásis está anexado. Assaltando seu próprio oásis você verá que sua própria aldeia perde recursos, tendo um retorno líquido de 0 recursos.

A fim de defender um oásis contra assaltos, você pode reforçá-lo com tropas que podem ser enviadas de volta através do Ponto de Reunião Militar da aldeia de onde o oásis está anexado, e elas são alimentadas por esta aldeia.

Nota: Quando se conquista uma aldeia, os oásis anexados a esta aldeia são perdidos, tendo assim que serem anexados novamente.


!!Was the translation good and understandable?!!

!!Yes!!   !!Neutral!!   !!No!!

!!Has your question been answered to your satisfaction?!!

!!Yes!!   !!Neutral!!   !!No!!

!!Was the answer easy to understand?!!

!!Yes!!   !!Neutral!!   !!No!!